Com o Banco Português de Fomento operacional já no início de novembro, inicia-se um novo capítulo na história de mais de três décadas de atividade da PME Investimentos.

É por isso com grande orgulho que, na newsletter deste mês, fazemos um balanço e partilhamos consigo os números e o impacto desta longa caminhada ao lado das empresas e dos empreendedores, e que refletem o excelente desempenho das nossas equipas que contribuíram, das mais variadas formas, para dinamizar e promover a oferta de financiamento sustentável em todos os segmentos e dimensões de empresas – micro, startups, PME´s, midcaps e grandes empresas.

Contamos-lhe ainda acerca do recente investimento do 200M na Didimo e fazemos o resumo da atividade do fundo, decorridos dois anos da abertura das candidaturas.

Falamos-lhe também do apoio e participação do FIS – Fundo para a Inovação Social na Conferência Anual da EVPA, das candidaturas e investimento previsto do FIS Capital e de como se candidatar à Linha FIS Crédito, que já se encontra a funcionar aos balcões dos principais bancos portugueses.
E destacamos, como sempre, a atividade, as iniciativas e o reconhecimento das nossas empresas e das suas equipas, sempre dinâmicas, profissionais e um exemplo do que de melhor se faz no nosso país.

Despedimo-nos, por agora, com um “Até breve!”

De olhos postos no futuro, enquanto Banco Português de Fomento, continuaremos esta jornada com vista a promover a inovação, sustentabilidade e o desenvolvimento económico e social de Portugal e das empresas nacionais.

Veja a newsletter aqui

Partilhar: