A Didimo é o novo investimento do Fundo 200M, numa ronda total de 1 milhão de euros, em parceria com a Armilar Venture Partners e a Bright Pixel.

Nascida na Universidade do Porto, a Didimo desenvolveu uma tecnologia inovadora que permite criar humanos digitais de alta fidelidade em apenas 30 segundos, a partir de uma fotografia ou digitalização para o smartphone e que pode ser aplicada a vários setores como o retalho, entretenimento, gaming e colaboração virtual.

Para Marco Fernandes, CEO da PME Investimentos, entidade gestora do 200M, “o expertise da equipa e a parceria com dois dos melhores investidores em tecnologia em Portugal são motivos fortes para coinvestir na Didimo e, desta forma, o Fundo 200M dá mais um contributo para o ecossistema português”.

A Didimo junta-se assim a um portefolio que inclui empresas de ciências da vida, tecnologia médica e digital/e-commerce, somando cerca de 97 milhões de euros em investimento global aprovado pelo Comité de Investimento, de um total previsto de investimento que poderá chegar aos 120 milhões de euros a curto prazo.

Leia mais aqui e conheça melhor a Didimo aqui

Partilhar: