APBA realizou ontem o seu Spring Investment Dinner, no Museu da Eletricidade, onde se juntaram os principais investidores da comunidade portuguesa num momento de debate e celebração do ecossistema de empreendedorismo em Portugal. 

Um evento de grande relevo, orgulhosamente apoiado pela PME Investimentos, onde foram atribuídos dois prémios: Personality of the Year Award e High Impact Startup Award.

Distinções que  pretendem reconhecer e promover o sucesso do mercado de investimentos de early stage em Portugal, reconhecendo os fundadores, os Business Angels, crowdfunders, investidores de capital de risco, académicos e outras personalidades.

Marco Fernandes, CEO da PME Investimentos, integrou o júri de seleção de personalidade do ano e foi com a sala cheia que a APBA distinguiu Carlos Moedas com este prémio, pelo seu trabalho no apoio ao empreendedorismo, a nível internacional.

Carlos Melo Brito, pró-reitor da Universidade do Porto foi distinguido pela sua atividade focada no impacto a nível nacional.

 

Partilhar: